Vernissage: a bolsa de vinho está em promoção no Brasil e é ótimo presente

Bolsa de vinho é novidade no Brasil
Vernissage Preta (Syrah/Cabernet) em promoção: compre 1 leve 2
Vernissage - bolsa ou vinho?
Por R$149 compra 1 e leva 2 até durar o estoque

No início do ano falei aqui no blog sobre a Vernissage, aquele vinho francês em formato de bolsa (relembre aqui). Agora, retorno para contar uma novidade sobre o produto: a revendedora exclusiva da marca aqui no Brasil, a Winelands Importadora, lançou uma ótima promoção. Na compra de uma Vernissage, você leva outra grátis. Assim, pagando apenas R$149 você receberá em sua casa duas unidades da bolsa, ou melhor, do vinho. O legal é que o valor do frete para todo o Brasil já está incluído nesse preço. Mas atenção:  a promoção é válida apenas para as unidades de Syrah/Cabernet (somente a bolsa pretinha da foto) e é válida apenas enquanto durar o estoque. Portanto, não perca tempo! Acesse logo o site da Winelands e faça o seu pedido.

Bolsa de vinhos faz sucesso
Vernissage disponível na versão tinta, branca e rosé. Apenas a bolsa preta está em promoção.

História da Vernissage – A designer sueca Sofia Blomberg desenvolveu a Vernissage em parceria com Takis Soldato. O resultado dessa junção é um design elegante e vinhos de assemblage de alta qualidade. Outro fato que chama a atenção dos consumidores é que, mesmo após aberto, a bag in box (feita de filme multicamadas transparente por dentro) preserva os vinhos em até 30 dias na geladeira, mesmo após abertos. Os vinhos são produzidos em Pays D´Oc (França) pela Terroir du Sur. A bolsa é vendida em três versões: rosé, elaborada com o vinho da Syrah; a preta que contém o vinho tinto do corte  Syrah/Cabernet Sauvignon e a branca que leva vinho branco do corte Chardonnay/Viognier.

Vernissage - bag in box
Bolsa fashion com vinho para agradar diversos paladares

Presentes garantidos – Eu aproveitei essa  promoção e já adquiri algumas para presentear as amigas enófilas que fazem aniversário nos próximos meses. Tenho certeza que vão adorar a surpresa e que o presente vai  fazer um enorme sucesso. Mas, é claro que também já garanti a minha, né? Afinal, é muito fofa!  Na Europa, inclusive, muitas lojas estão colocando a Vernissage nas vitrines de roupas femininas e chamando bastante atenção da mulheres, que atraídas pela bolsinha de vinho acabam entrando na loja e fazendo umas comprinhas extras, claro!

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Degustação Inédita de Vinhos da Índia em Brasília

A enologia sempre surpreende. não há dúvidas! Essa semana, por exemplo, tive o prazer de…

Chega ao mercado o primeiro vinho tinto da Safra 2024

A Safra 2024 está pronta para ser degustada, trazendo consigo o Miolo Wild Gamay, o…

Caça ao tesouro é atração de Páscoa na Costelaria Gaúcha

O Coelho da Páscoa chega para fazer a alegria da garotada com uma caça ao…

Conheça sabores autênticos e experiências culinárias no World of Wine (WOW)

Localizada às margens do majestoso Rio Douro, Vila Nova de Gaia, na região da deslumbrante…