Vinho em garrafas com formato de pênis? Só podia ser da Califórnia!

Just the Tips - Garrafa em forma de pênis
Just the Tipsy – Garrafa em forma de pênis

O espumante que está causando frisson na Califórnia chama-se Just the Tipsy e vem em uma garrafa com formato de pênis. (Isso mesmo!!!!Pênis!!!) 

Lançado em junho em Napa, Just the Tipsy está apostando que seus clientes vão adorar desfrutar do espumante rosé vindo de uma garrafa em forma de genitália. Cada garrafa custa US $ 37 e está disponível para compra no site da empresa.

Matthew Shore é o CEO da Tipsybrand, empresa idealizadora do Just the Tips

De acordo com o CEO da Tipsybrand, Matthew Shore, a ideia inicial era comercializar o vinho para festas de despedida de solteira e para “noites de vinho para meninas”. 

“Éramos dois pais em um parque, observando nossos filhos no parquinho, falando sobre o número ridículo de festas de despedida de solteira às quais nossas esposas compareceram, e a incrível quantidade de tatuagens de pênis, copos de pênis, canudos de pênis, tudo que estava envolvido. Foi quando as palavras que mudariam nossas vidas foram ditas: ‘E se as garrafas de espumante também tivessem o formato de um pênis ??'”

O projeto está em andamento há quase dois anos, disse Shore, observando que ficou surpreso com a quantidade de vinicultores em Napa que estavam abertos para participar. 

“Nós definitivamente tínhamos muito ‘Você está falando sério? Isso é uma piada?’ como reações, mas quando explicávamos o que pretendíamos, tudo se tornava muito positivo “, explicou Shore. “As pessoas gostam da ideia, elas acham engraçado …

Sobre o Bubbly Rosé

O perfil de sabor do espumante é “bastante simples”, disse Shore. Ele o descreveu como seco e crocante, com um final longo. A ideia era garantir que o vinho atraísse o bebedor médio, acrescentou ele, observando que não nomeava os vinicultores com os quais a empresa trabalhava sem a permissão deles.

A próxima pergunta óbvia é: o que inspirou o formato e a circunferência do frasco para pênis? 

Shore disse: “Não posso confirmar nem negar quem pode ter sido o (s) modelo (s), mas fizemos questão de passar por muitas rodadas de design para ter certeza de que ficou perfeito.” É justo.

O fato é que o espumante está fazendo bastante sucesso que novas safras devem vir. O CEO da empresa se mostrou surpreso com a procura e diz já planejar novos lançamentos.

Fonte: SF Gate

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…