.

Neste mês de Setembro, os Vinhos do Alentejo irão marcar presença em dois grandes eventos no Brasil: as Grandes Degustações (as habituais provas anuais, que consistem na degustação livre de vinhos) e os Wine Festivals.

Os Wines Festivals, eventos de rua, contará com bares de vinho com rótulos de grandes vinícolas alentejanas, restaurantes com comida de boteco e a gastronomia portuguesa, eventos que pretendem trazer um pouco de Portugal no Brasil. Irão ocorrer no Rio de Janeiro nos dias 13 e 14 de setembro e em São Paulo, ocorrerá no dia 21 de setembro.

Vinhos do Alentejo

Vitória e Brasilia contarão com as Grandes Degustações. Dia 16 em Vitória e dia 19 de setembro em Brasília. Aberta ao público e com entrada livre (a taça de prova é paga), a degustação promete oferecer quase uma centena de vinhos para o público apreciar o que o Alentejo tem a oferecer. As vagas são limitadas. Inscrições podem ser feitas no site cadastro.vinhosdoalentejo.pt

Produtores dos Vinhos do Alentejo

As colheitas serão representadas por 17 produtores: Adega Cartuxa;Casa Agrícola HMR; Casa Relvas; CARMIM; Cortes de Cima; Ervideira; Esporão; Herdade do Peso; Herdade dos Coteis; Herdade Grande; João Portugal Ramos; José Maria da Fonseca Vinhos; Monte da Capela; Monte da Comenda; Quinta do Zambujeiro; Sogrape Vinhos; e Terrenus Veritae.

Comentários

comentários

Close