.

porto

Nos três mais importantes concursos de vinhos de 2015, do Reino Unido,  a Symington Family Estates confirmou a posição “como o mais premiado produtor de vinho do Porto”. Foram um total de onze Medalhas de ouro conquistadas pelos seus vinhos do Porto e do Douro DOC.

Os concursos britânicos que reconheceram os méritos dos vinhos portugueses da Symington foram os respeitados International Wine Challenge (IWC), o Decanter World Wine Awards e o International Wine Spirit Competition (IWSC).

aaaaamundo

O Graham’s Quinta dos Malvedos Porto Vintage 2004 conquistou o “Troféu Porto Vintage Single Quinta” no IWC, assim como a medalha Gold Outstanding (grande ouro’ no IWSC (um dos únicos três “ouros excepcionais” concedidos na categoria Vinho do Porto). A Graham’s obteve quatro medalhas de ouro no IWC.

aaaasyming

Também no IWC, o Cockburn’s Porto Vintage 2011 foi premiado com uma Medalha de Ouro pelo segundo ano consecutivo.

Os vinhos Douro DOC da Symington também foram reconhecidos pela medalha de ouro do IWC atribuída ao extraordinário Quinta do Vesúvio 2011 Douro DOC. O segundo vinho da vinícola, o Pombal do Vesúvio Douro DOC 2010, obteve uma Medalha de Prata em todos estes concursos.

Close