.
espumantes
Espumantes Aurora Chardonnay Brut e o Aurora Moscatel Branco da Vinícola Aurora na Top 100 2016

A Associação Mundial dos Jornalistas e Escritores de Vinho (WAWWJ) divulgou seu ranking dos 100 melhores vinhos do mundo, com base no desempenho apresentado em concursos internacionais durante o ano passado. E mais uma vez a Vinícola Aurora aparece com dois dos quatro vinhos brasileiros nessa seleção. Este ano, os vinhos da Aurora no TOP 100 do mundo são os espumantes Aurora Chardonnay Brut e o Aurora Moscatel Branco.

De acordo com as informações divulgadas no site da WAWWJ, a entidade apurou os resultados de mais de 400 concursos e um total de 680.930 amostras que deles participaram.

Sobre a Aurora

No coração de Bento Gonçalves, a Vinícola Aurora é a maior do Brasil. Mais de 1.100 famílias se associaram à cooperativa, sendo a produção orientada por técnicos que, diariamente, estão em contato com o produtor – fornecendo toda a assistência necessária. A equipe técnica se responsabiliza pelo acompanhamento permanente do processo industrial e pela qualidade final dos produtos, sempre com a atenção voltada para o desenvolvimento de uma tecnologia de ponta. A Vinícola Aurora é a mais premiada do Brasil nos concursos internacionais, com 519 medalhas conquistadas até hoje.

Ranking dos 100 melhores vinhos do mundo

Confira a lista completa do ranking clicando aqui.

 

Comentários

comentários

Close