Vinícola Cristofoli – vinho especial e experiências ao ar livre

A venda antecipada do Instinto Corte Tinto 2020 é uma grande oportunidade de experimentar esse vinho, elaborado com uvas da ‘Safra das Safras’. Este foi o primeiro rótulo do portfólio da Cristofoli a ser envelhecido em barricas de carvalho e esta é a segunda safra. A primeira foi em 2018. Agora, são apenas 2,8 mil garrafas. A pré-venda estará disponível durante 10 dias pelo valor de R$ 149,90 a garrafa. Depois deste período o valor será de R$ 189,90. O envio do produto será feito a partir do dia 28 de junho.

Instinto Corte Tinto da Cristofoli está com a venda atecipada

Além da pré-venda do Instinto Corte Tinto 2020, a Cristofoli também oferece uma programação recheada de atrações em meio a natureza. Com atrativos para até 20 pessoas, os visitantes podem viver o Edredom nos Parreirais de forma privativa com toda exclusividade que o momento precisa. O pic-nic no meio do vinhedo tem uma seleção de comidas regionais que são preparadas pela família e por parceiros locais. Tudo é harmonizado com vinhos e espumantes da Cristofoli. A vinícola também oferece Almoço ao Ar Livre, com um menu regional composto por pães, massas, carnes e molhos. Para essas experiências é necessário fazer reserva antecipada pelo site, onde estão todas as informações, inclusive valores.

Para ficar por dentro de tudo que Cristofoli faz, basta acompanhar a @vinhoscristofoli no Instagram ou acessar o site www.vinhoscristofoli.com.br.

Leia também: Dia do Vinho brasileiro tem novidades

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Chez France apresenta masterclass Crus de Beaujolais em Brasília

A Chez France está emocionada em apresentar uma experiência enogastronômica exclusiva: a masterclass dos Crus…

Lareira Original recebe o curso “Viagem ao Mundo do Vinho”

Nos dias 11, 18 e 25 de abril, o Lareira Original, localizado na Tijuca, estará…

Bla’s Cozinha de Culturas apresenta pratos especiais e encomendas para a Semana Santa

Celebre a Semana Santa com elegância e sabor excepcionais no restaurante Blas Cozinha de Culturas,…

Restaurante Kinjo reinaugurado na QI17

O restaurante Kinjo @kinjobrasilia , do premiado chef peruano Marco Espinoza e seus sócios Ivone…