.
Vinhos do Vitália Festival
Alguns vinhos do Vitália Festival

Uma ótima notícia para os apreciadores de vinhos e da boa mesa. A cidade vai ganhar um novo evento: é o Vitália Festival, que acontecerá nos dias 02 e 03 de agosto no estacionamento do Empório Vitália na QI 5 do Lago Sul!

Em sua primeira edição, o Empório Vitália traz um evento com degustação de vinhos, queijos, frios, antepastos, além de outros produtos importados e nacionais com a qualidade do Vitália.

Barolo Poderi Luigi Einaudi
Barolo Poderi Luigi Einaudi

Durante os dois dias de festival, serão servidos mais de 80 rótulos de vinhos tintos, brancos, rosés e espumantes, entre eles Barolo Poderi Luigi Einaudi, Brunello di Montalcino Camigliano, Garzón Tannat, Duorum Reserva, Chateau Haura, Chateau Labat e outros rótulos de vários países, como Itália, França, Argentina, Chile, Portugal, Espanha, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul.

No primeiro lote, o ingresso sai por 160 reais, sendo 50 deles revertidos em compras no mercado e poderá ser adquirido até o dia 22 de julho. Quem já é cliente da rede e fizer compras acima de 500 reais no supermercado Vitália Empório ganhará o ingresso. 

Brunello di Montalcino Gualto Camigliano
Brunello di Montalcino Gualto Camigliano

Os ingressos serão vendidos pelo site Sympla ou nas lojas Vitália Empório e Super Veneza (Guará e os 2 do Cruzeiro), de segunda a domingo, das 7h às 22h.

Sobre o Empório Vitália

Com tradição em varejo, o Empório Vitália abriu seu 1º mercado da linha gourmet, há alguns meses na QI 5 do Lago Sul e já projeta uma nova unidade para a área do Park Sul.

O mercado possui ambiente amplo e agradável, e uma grande variedade de produtos, com mais de 17 mil ítens cadastrados, entre embalados, a granel, prontos e frescos. Além de produtos típicos de supermercado, a loja oferece os serviços de açougue, padaria, confeitaria e hortifruti.

No piso superior há uma completa adega, com uísques, destilados e cervejas. Há também lanches, café colonial, almoço e jantar, tudo para facilitar a vida do cliente.

Fotos: Gui Teixeira

Comentários

comentários

Close