Wine Garden reabre no Pontão em total segurança e com novidades

O Wine Garden, situado no Pontão do Lago Sul, está de volta com total segurança e novos itens no cardápio. Além disso está com um novo visual.

Wine Garden: Pontão do Lago Sul

Entre as novidades do menu São quatro novos sabores de pizza e cinco hambúrgueres envoltos em massa de pizza. Alla Gricia (de parmesão e pedacinhos de bacon), 3 Queijos (pizza de parmesão, mozzarella e gorgonzola), Vegana (cogumelos, molho de tomate e manjericão) e Napoli Bella, a clássica napolitana, Mozzarella de búfala e tomate.

Wine Garden - Pizza de Nutella
Wine Garden – Pizza de Nutella

As novas opções de hambúrgueres apresentam o Cheddar Burger (burger beef passion na massa de pizza com bacon, queijo cheddar e cebola caramelizada), Shimeji Burger (burger beef passion na massa de pizza com shimeji, queijo emental e manjericão), Classic Burger (burger beef passion na massa de pizza com queijo),  o vegano Not Burger (burger do futuro na massa de pizza com legumes no chimichurri) e Pig Burger (burger de carne de porco na massa de pizza com queijo da Serra da Canastra e goiabada cascão).

Wine Garden - Pig Burger - c
Wine Garden – Pig Burger

Durante os quase quatro meses em que o wine bar esteve fechado as guloseimas puderam ser apreciadas por delivery (através do iFood) e take-out, serviços que permanecem.

Segurança redobrada no Wine Garden

Os clientes do wine bar encontram também um ambiente seguro na reabertura. Todos terão a temperatura aferida na entrada com tapete sanitizante. Entre outras medidas implementadas pelo Wine Garden, displays em todas as mesas com o QR Code para acesso ao cardápio digital, mesas com distanciamento de dois metros atendidas por funcionários com máscaras, face shit e temperatura testadas diariamente, totem de álcool em gel na entrada e dispensers dispostos em vários pontos do ambiente. Todas as mesas serão higienizadas ao serem desocupadas. Guardanapo de papel e talheres serão disponibilizados em embalagens individuais. Os funcionários irão usar uniforme apenas no local de trabalho, sendo vedada a chegada com ele no local.

Serviço:

Wine Garden

Quarta a sexta-feira, das 18h às 00h

Sábados e domingos, das 16h às 00h

Reservas (somente via whatsapp): (61) 99123-0759

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…