Winebid é a nova plataforma para leilões de vinho online e a preço baixo

e-commerce-402822_960_720
Winebid é a nova plataforma de leilões online da especialista na categoria de vendas online, a Superbid.

Leilões beneficentes, produtos raros ou de estoque: a única semelhança é a seleção criteriosa dos vinhos que entram na nova plataforma de leilões online de vinhos, a Winebid.  Criada pelo grupo Superbid, especializado em leilões na internet, a empresa faz questão de que só entrem na praça de venda online apenas os produtos com bom estado de conservação e condição de consumo. Você pode conferir alguns dos vinhos em leilão aqui.

A vantagem da Winebid no leilão de vinhos raros são os preços mais baixos e atraentes. Já os leilões beneficentes permitem que as instituições agraciadas possam receber os vinhos para transformá-los em dinheiro posteriormente.

No caso dos produtos em estoque leiloados, a venda é possível por meio de uma parceria entre a plataforma e distribuidoras, restaurantes e adegas, que dispõe os produtos com maior dificuldade de deixar o estoque para fazerem parte do leilão.

Análise criteriosa

O leiloeiro oficial responsável pelo Winebid, Renato Moyses, destacou que os produtos colocados para arremate são analisados por enólogos experientes que podem garantir ao consumir um produto com qualidade, excluindo todos aqueles que apresentem algum risco relacionado à preservação.

Fonte: Bloomberg.

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Cultura e Vinhos da Geórgia Brilham em Evento de Degustação

Em 18 de abril, um evento destacando a cultura e o vinho da Geórgia foi…

Italianos que surpreendem!

Participei de degustação exclusiva para jornalistas e influencers na Trattoria da Rosario (QI 17 Lago…

Descorchados 2024 Atrai Recorde de 1.700 Participantes em SP e RJ

A 26ª edição do Guia Descorchados concluiu com sucesso sua jornada pelas cidades de São…

Vino Verace lança kits de vinhos para Dia das Mães

À medida que o Dia das Mães se aproxima, uma das datas mais significativas para…