Taça Wino Sippers promete acabar com manchas nas roupas e dentes

Problemas com manchas nas roupas e dentes ao tomar vinho? A taça Wino Sippers pode ser a solução. Foto: Wino Sipper.

Depois do curioso preservativo para vinhos Wine Condom, outro produto disponível para compra pela Amazon está chamando atenção ao prometer, desta vez, zero mancha nos dentes ou roupas para todos amantes de vinho: é a taça Wino Sippers, desenvolvida para evitar o desconforto e os acidentes na hora da apreciação.

O recipiente suporta cerca de 140 ml, e possui uma base com três pontos para garantir a firmeza e deixar tranquilos até os mais inseguros com a aparência diferenciada da taça. “Alguns chamam isso de genial. Outros, revolucionário. A empresa desenvolvedora da Wino Sippers, Oenophilia  pensa que é a maior inovação do homem moderno, segundo declara no site oficial do produto. “O design compacto é perfeitamente seguro na palma da mão”. “Chega de perder o controle com copos frágeis”, adverte.

 

A Wino Sippers é feita com uma base de três pontos para garantir a segurança da taça. Foto Wino Sipper.

A Wino Sipper também pode ser comprada diretamente no site oficial da marca e custa U$ 24 (aproximadamente R$ 75 preço sem impostos e taxa de entrega no Brasil).

Eu estou super curiosa para conhecer essa taça. Cá pra nós: é cada invenção…rsrsrsrs!!!!

Oenophilia

A empresa Oenophilia (a pronúncia é “ee-no-feel-ee-ya”) é especializada em acessórios para vinhos e bares. Curiosamente, oenophilia também é um termo em inglês usado para designar um amor extremo ao vinho: um devoção disciplinada, acompanhada de tradições de consumo e apreciação.

A Wino Sippers é da linha Oeno™, que apresenta uma ampla gama de itens clássicos e coloridos (e, às vezes, peculiares). A marca também possui as linhas Eco-consciente Greenophile™, que apresenta produtos feitos de materiais sustentáveis como bambu, juta e embalagens sem plástico, e a Vintage 82™, uma linha premium de acessórios para vinho e barware. Se quiser dar uma conferida nos outros produtos da marca, é só clicar aqui.

Ainda curioso para saber exatamente como funciona a Wino Sippers? Então dá uma conferida no vídeo abaixo:

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Notas de vinho por Etienne Carvalho – Ed.34

Confira as principais novidades do Mundo do Vinho selecionadas para você. As informações são divulgadas…

Malbec World Day

Na última quinta-feira, dia 11 de abril, tive a oportunidade de participar do Malbec World…

Vinhos para curtir no outono

Com a chegada do outono e suas temperaturas amenas, o clima agradável entre o fim…

Setor vitivinícola do RS terá o primeiro projeto de localg.a.p do Brasil

Produtores rurais, vinícolas e indústrias de processamento de uva estão concluindo as auditorias para a…