World Wine Experience Edição Especial Guia Descorchados acontece em 16/03

Evento imperdível

A World Wine, uma das maiores referências na curadoria e experiências de vinho no Brasil, traz para Brasília o World Wine Experience Edição Especial Guia Descorchados. A feira de vinhos, que já é tradicional em algumas cidades brasileiras, chega à capital do país numa edição dedicada ao guia de vinhos mais importante da América do Sul. O evento será realizado no dia 16 de março, no Hotel Golden Tulip Alvorada. O ingresso custa R$120 e o valor será revertido em créditos nas compras acima de R$ 480 na loja da World Wine.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer mais de 50 vinhos que foram premiados pelo guia nos últimos 3 anos. Entre as marcas confirmadas estão Bodega Garzón (Uruguai), Altos Las Hormigas (Argentina), Fica Sophenia (Argentina), Flechas de Los Andes (Argentina), Bisquertt (Chile), Bouchon (Chile), Escudo Rojo (Chile), Arboleda (Chile), Odfjell (Chile), entre outras.

Serviço:

Para comprar o ingresso:

World Wine Brasília

Park shopping Brasília

SAI/SO Área 6580 – Piso térreo – Loja 135 J

Tel. (61) 4040-4722

World Wine Experience Descorchados

Data: 16 de março

Horário para consumidores: 19h às 22h

Local: Hotel Golden Tulip Alvorada

End.: SHTN Trecho 01, conj. 1B, Bloco A/B – CEP: 70800-200

Sobre a World Wine

Fundada em 1999 e parte do Grupo La Pastina, a World Wine é uma das maiores referências na curadoria de experiências no mundo do vinho no Brasil. Seu portfólio é repleto de grandes produtores e conta com mais de 1.500 rótulos. São 200 marcas de 13 países diferentes e infinitas possibilidades para apreciadores de todos os perfis. A World Wine conta com 1) uma rede de lojas próprias (B2C), que atualmente totaliza 21 unidades presentes em algumas das principais cidades do Brasil e que contam com equipes especializadas para atender seus clientes com excelência; 2) uma equipe Comercial forte (B2B), que atua de norte a sul do país; 3) uma bem treinada equipe de televendas e 4) um e-commerce, que vem consolidando a presença da companhia também no ambiente digital, reafirmando seu compromisso de ser provedora de experiências no mundo do vinho, seja onde for.

Descubra o mundo de possibilidades que a World Wine oferece em um dos canais abaixo:

TELEVENDAS

04003-9463 (Capitais)

0800-880-9463 (demais localidades)    

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Cultura e Vinhos da Geórgia Brilham em Evento de Degustação

Em 18 de abril, um evento destacando a cultura e o vinho da Geórgia foi…

Italianos que surpreendem!

Participei de degustação exclusiva para jornalistas e influencers na Trattoria da Rosario (QI 17 Lago…

Descorchados 2024 Atrai Recorde de 1.700 Participantes em SP e RJ

A 26ª edição do Guia Descorchados concluiu com sucesso sua jornada pelas cidades de São…

Vino Verace lança kits de vinhos para Dia das Mães

À medida que o Dia das Mães se aproxima, uma das datas mais significativas para…