VII Congresso Latino-Americano de Enoturismo acontece em Bento Gonçalves-RS

Vem aí a sétima edição do Congresso Latino-Americano de Enoturismo. Este ano o evento acontece no Brasil, mais especificamente no Hotel Spa do Vinho situado em Bento Gonçalves-RS. Serão quatro dias de evento: de 27 a 30 de junho.

Dentre as atrações previstas: cinco visitas técnicas, apresentações de cases, dois eventos sociais, além de  palestras e conferências com especialistas.

Visando a discussão das ações relativas a esse segmento turístico na América Latina, foi criado, em 2010, o Congresso Latino-Americano de Enoturismo. Este ano o  tema será: Território, vinho e turismo: harmonização que dá certo.

O evento é destinado a profissionais do setor do turismo, enólogos, empresários e gestores do setor vitivinícola, estudantes e demais interessados, principalmente dos países da América Latina.

As inscrições custam R$125,00 para estudantes e R$250,00 para profissionais. As informações detalhadas podem ser obtidas no site do evento www.congressoenoturismo.com.br. A realização é do Ibravin, Vinhos do Brasil e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Lareira Original recebe o curso “Viagem ao Mundo do Vinho”

Nos dias 11, 18 e 25 de abril, o Lareira Original, localizado na Tijuca, estará…

Bla’s Cozinha de Culturas apresenta pratos especiais e encomendas para a Semana Santa

Celebre a Semana Santa com elegância e sabor excepcionais no restaurante Blas Cozinha de Culturas,…

Restaurante Kinjo reinaugurado na QI17

O restaurante Kinjo @kinjobrasilia , do premiado chef peruano Marco Espinoza e seus sócios Ivone…

Charles Pelletier Grand Réserve Brut

O Charles Pelletier Grand Réserve Brut é um espumante Blanc de Blancs de safra única,…