​Clube do Vinho Casa Rio Verde: um​ presente diferente para o Dia dos Pais

 

download (5)

A Casa Rio Verde e seu braço e-commerce, o vinhosite.com.br, estão apostando  em um presente superespecial para presentear os pais pela passagem do seu dia: uma assinatura do VinhoClube, novo clube de vinhos da importadora mineira.  O pai presenteado receberá os vinhos todos os meses em casa e ainda contará com as vantagens de ser associado.

A importadora, primeira empresa mineira a criar seu próprio clube de vinhos, oferece dois tipos de assinaturas – a Seleção Unique, com preço inicial de R$97,50 para três garrafas, e a Seleção Ouro, com preço inicial de R$99, para duas garrafas.

Capture One Session 8

A adesão ao clube agrega benefícios exclusivos para o assinante, como desconto de 10% em todas as compras de vinhos e espumantes no site ou lojas físicas da Casa Rio Verde e 30% de desconto nos cursos, degustações e eventos presenciais. Outra vantagem é que as assinaturas têm prazo indeterminado, podendo ser suspensas a qualquer momento.

Para Belo Horizonte, o prazo de entrega é de 1 dia útil, de segunda a sexta. Para o interior de Minas, o prazo é de até 4 dias úteis. Todos os sócios residentes na região Sudeste, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná e Distrito Federal têm frete grátis. Para as demais localidades, o frete terá subsídio parcial para o associado. Um por cento da arrecadação das assinaturas do VinhoClube é doado à Creche Nosso Lar, que cuida de  crianças com paralisia cerebral.

As assinaturas podem ser feitas pelo próprio site – clique aqui ou em uma das seis lojas da Casa Rio Verde em Belo Horizonte.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Notas de vinho por Etienne Carvalho – Ed.35

Confira as principais novidades do Mundo do Vinho selecionadas para você. As informações são divulgadas…

Brasília ganha Vinícola a 50 minutos do Plano Piloto

O Distrito Federal entrou definitivamente para o cenário vitivinícola brasileiro. Isso porque no final de…

Cultura e Vinhos da Geórgia Brilham em Evento de Degustação

Em 18 de abril, um evento destacando a cultura e o vinho da Geórgia foi…

Italianos que surpreendem!

Participei de degustação exclusiva para jornalistas e influencers na Trattoria da Rosario (QI 17 Lago…