Nova conta do Blog Vinho Tinto no Instagram

No dia em que o perfil do Blog Vinho Tinto no Instagram (@blogvinhotintocombr) ganharia exatos 1000 seguidores, a conta do blog foi invadida por hackers tornando impossível postar qualquer fotografia ou arte naquela rede social. Alguém mal intencionado, simplesmente, mudou meu login e minha senha inviabilizando qualquer tipo de postagem. Com o apoio do  Cláudio Cabrito,  o publicitário responsável pelas artes e pelo gerenciamento das contas do Facebook e do Instagram do Blog Vinho Tinto, tentei a todo custo, recuperar o perfil do blog. Foram inúmeras tentativas frustadas, inclusive de contato com a Central de Relacionamento do Instagram que não respondeu nenhuma das inúmeras solicitações e mensagens enviadas, até via Facebook.
insta-hackeado-blog (1)A fim de se evitar qualquer tipo de problema que possa comprometer a imagem do Blog Vinho Tinto, uma vez que o respectivo perfil continua ativo e sendo utilizado sem minha anuência, resolvi divulgar o ocorrido aqui  e na Fan Page do blog no Facebook.
Também, com o intuito de dar continuidade ao trabalho de divulgação que venho desenvolvendo nas principais redes sociais, criei um novo perfil do blog no Instagram: @blogvinhotinto.
Com o mesmo objetivo inicial, a ideia é divulgar fotos selecionadíssimas de vinícolas, restaurantes, eventos e rótulos e, ainda, divulgar as principais novidades do blog.
Conto com a compreensão dos leitores e seguidores antigos e convido todos a seguirem o novo perfil @blogvinhotinto  e a compartilharem momentos e vinhos especiais  por meio da hashtag #blogvinhotinto.

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Explore a beleza do Porto nos restaurantes do WOW

Descubra a deslumbrante cidade do Porto, Portugal, à beira do Rio Douro, famosa por seus…

Adegas ganham cada vez mais espaço na decoração

Quem aprecia vinho sabe da importância de ter um espaço adequado para armazenar suas garrafas.…

Santa Rita promove vinhos ultra premium no Brasil

A renomada vinícola chilena, Santa Rita, acaba de anunciar uma emocionante parceria com o especialista…

Conheça como as bebidas são gaseificadas

Com as altas temperaturas que têm marcado presença no Brasil, a procura por bebidas geladas…