.
Adoráveis Homens Errados na Bienal
Espumante Monte Paschoal e “Adoráveis Homens Errados” na Bienal de Brasília 2014
Espumante Monte PaschoalA II Bienal do Livro e da Leitura realizada, em Brasília, no período de 11 a 21 de abril, foi um grande sucesso. Muito prestigiado e animado também esteve o estande do Sindicato dos Escritores do Distrito Federal (Sindescritores) durante a Feira. Estive por lá para prestigiar  o lançamento de Adoráveis Homens Errados, da autora Biba Gomes, que aconteceu no dia 16 de abril. Enquanto a autora distribuía autógrafos, os convidados podiam saborear o delicioso espumante nacional Monte Paschoal Rosé, da vinícola gaúcha Basso, cordialmente oferecido pela autora. Leve e delicado, como a uva Pinot Noir que o compõe, e com notas florais e de frutas vermelhas, a bebida abrilhantou ainda mais a noite de autógrafos.
Blog Vinho tinto prestigia a Biena
Elias Daher, Biba Gomes, Beta Doelinger, Rachel Alves e Etiene Gomes
O Presidente do Sindescritores Elias Daher e a Secretária-Geral Beta Doelinger  fizeram questão de prestigiar o evento. Também esteve por lá a Presidente da Confraria Amigas do Vinho do DF Rachel Alves.
Sobre o livro – Eva,Victória e Sofia são as protagonistas das histórias retratadas com doses de humor, ficção e erotismo em “Adoráveis Homens Errados“. O livro é idealizado para descontrair e possui texto simples e merece ser apreciado entre um gole e outro de um bom vinho. Para mais informações acesse Adoráveis Homens Errados. No site o livro pode ser adquirido em versão virtual ou impressa.
Confira votos do evento clicando aqui.

Comentários

comentários

Close