Mercado de câmbio é tema de palestra na Provino 2019

Com o objetivo de reforçar as projeções em investimentos, importações e exportações no mercado de vinhos, a Provino 2019 – Feira Profissional de Vinhos e Destilados promoverá uma palestra sobre o mercado de câmbio, realizada pelo Travelex Bank, o primeiro banco exclusivo para operações cambiais do Brasil.

Mercado de câmbio na América Latina

O principal evento de negócios do vinho na América Latina firma parcerias com grandes estrategistas de diversas áreas de negócios, e a presença do Travelex Bank trará à feira conhecimento sobre o funcionamento das transações financeiras em importação e exportação para que produtores, importadores, exportadores e lojas tomem as melhores decisões em soluções cambiais.

O Travelex Bank atua na intermediação entre empresas que desejam importar ou exportar seus produtos, simplificam pagamentos e recebimentos internacionais, tornando o processo mais ágil. 

Provino 2019

Feira Profissional de Vinhos e Destilados acontece entre 15 a 17 de outubro, em São Paulo, e para ter acesso ao evento, que é exclusivo para profissionais do setor, é necessário realizar o credenciamento no site oficial da feira, onde também pode ser consultada a programação de palestras do Fórum Provino: www.provino.com.br.

Provino 2019 – Feira Profissional de Vinhos e Destilados

De 15 a 17 de outubro de 2019 (terça a quinta)

Das 13 às 20 horas

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Explore a beleza do Porto nos restaurantes do WOW

Descubra a deslumbrante cidade do Porto, Portugal, à beira do Rio Douro, famosa por seus…

Adegas ganham cada vez mais espaço na decoração

Quem aprecia vinho sabe da importância de ter um espaço adequado para armazenar suas garrafas.…

Santa Rita promove vinhos ultra premium no Brasil

A renomada vinícola chilena, Santa Rita, acaba de anunciar uma emocionante parceria com o especialista…

Conheça como as bebidas são gaseificadas

Com as altas temperaturas que têm marcado presença no Brasil, a procura por bebidas geladas…