Aurora premia com viagens ao Caribe

Na compra de 2 espumantes Aurora, é possível concorrer a 5 viagens para essa ilha deslumbrante no Caribe
Na compra de 2 espumantes Aurora, é possível concorrer a 5 viagens para essa ilha deslumbrante no Caribe

Até o dia 30 de janeiro é possível participar da promoção “Se Joga Em Curaçao”, que a Vinícola Aurora colocou no ar no dia 03 de novembro em parceria com a Curaçao Tourism Board (CTB). Consumidores de todas as partes do Brasil poderão participar. Basta comprar duas ou mais garrafas dos espumantes Aurora (Chardonnay Brut, Demi-Sec, Prosecco, Moscatel Branco ou Moscatel Rosé) para poder se cadastrar no hotsite. A partir desse cadastro, passa a concorrer. Serão sorteadas 5 viagens, com acompanhante, para Curaçao, um dos destinos mais cobiçados do Caribe.

Curaçao é uma ilha que pertence à Holanda, com praias paradisíacas escondidas em enseadas, extensos recifes de corais e vários pontos ideais para a prática de mergulho. A arquitetura colonial na capital, Willemstad, a flutuante Ponte da Rainha Emma e a sinagoga Mikvé Israel-Emanuel, do século XVII, com piso de areia são algumas das atrações sempre muito procuradas pelos turistas.

Desde 2017, a Vinícola Aurora exporta suco de uva, vinhos, espumantes e frisantes para Curaçao. Em 2019 já embarcou 18.876 garrafas para a ilha, volume muito superior ao dos anos anteriores:  5.074 garrafas em 2018 e 2.580 garrafas em 2017.

Os espumantes Aurora podem ser encontrados em restaurantes e grandes redes de Curaçao e em todo o território brasileiro, lojas de grandes redes de varejo ou em empórios especializados.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Degustação Inédita de Vinhos da Índia em Brasília

A enologia sempre surpreende. não há dúvidas! Essa semana, por exemplo, tive o prazer de…

Chega ao mercado o primeiro vinho tinto da Safra 2024

A Safra 2024 está pronta para ser degustada, trazendo consigo o Miolo Wild Gamay, o…

Caça ao tesouro é atração de Páscoa na Costelaria Gaúcha

O Coelho da Páscoa chega para fazer a alegria da garotada com uma caça ao…

Conheça sabores autênticos e experiências culinárias no World of Wine (WOW)

Localizada às margens do majestoso Rio Douro, Vila Nova de Gaia, na região da deslumbrante…