São Paulo ganha uma ilha de vinhos no meio da Paulista

Ilha de Vinhos na Paulista
Ilha de Vinhos na Paulista

JM Wines, marca de vinhos desenvolvida pela jovem e experiente sommelière Jéssica Marinzeck, anuncia a abertura de seu primeiro espaço exclusivo, no Shopping Cidade São Paulo.

Estarão disponíveis para venda cerca de 35 vinhos de países como França, Espanha, Itália, Portugal, Chile, Argentina e África do Sul, além de marcas trazidas ao Brasil exclusivamente pela JM Wines, como a chilena Las Vacaciones, que desembarca por aqui em 2019. A ilha de vinhos também oferecerá degustações e serviço em taça em dias esporádicos, que serão anunciados antecipadamente ao público.

Jéssica Marinzeck

 

Jéssica Marinzeck acredita que o vinho deve ser um parceiro dos bons momentos da vida, em vez de um produto luxuoso e pouco acessível. Essa é a essência que ela levará ao novo espaço: um estilo jovem, longe da sobriedade do segmento e com produtos de excelente relação qualidade e preço.

“Tenho viajado pelo mundo degustando muitos vinhos diferentes para poder oferecer aos consumidores alguns dos melhores rótulos que provei. Trabalharemos com muita dedicação para que nossos clientes levem para casa mais que um vinho: levem diversão sem regras. Nosso principal objetivo é criar uma rede de quiosques e já temos planos de expansão em 2019”, conclui Jéssica.

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Notas de vinho por Etienne Carvalho – Ed.35

Confira as principais novidades do Mundo do Vinho selecionadas para você. As informações são divulgadas…

Brasília ganha Vinícola a 50 minutos do Plano Piloto

O Distrito Federal entrou definitivamente para o cenário vitivinícola brasileiro. Isso porque no final de…

Cultura e Vinhos da Geórgia Brilham em Evento de Degustação

Em 18 de abril, um evento destacando a cultura e o vinho da Geórgia foi…

Italianos que surpreendem!

Participei de degustação exclusiva para jornalistas e influencers na Trattoria da Rosario (QI 17 Lago…