.
vinhos barefoot no blog vinho tinto
Vinhos Barefoot – “Descalço” para brincar o carnaval

Barefoot, que significa “descalço”, foi o nome encontrado por uma vinícola da Califórnia (EUA) para expressar um jeito descompromissado e divertido de produzir vinho: leve, equilibrado e com paladar suave e agradável.

Como o carnaval é tempo de diversão, descanso e alegria, elegi os vinhos dessa vinícola para comemorar o feriado com os amigos. Comprei cinco dos nove vinhos disponíveis no Home Wine, distribuidora exclusiva do produto no Brasil. Escolhi o Chardonnay, White Zinfandel, Zinfandel, Merlot e Cabernet Sauvignon foram os eleitos. Cada garrafa saiu por R$28.
Vinhos Barefoot
Vinhos Barefoot – leves e despretensiosos, segundo a vinícola
Ainda não experimentei nenhum desses vinhos, mas resolvi arriscar pois gostei da proposta da vinícola, a qual tive acesso no site respectivo. Minha intenção é aproveitar o calor e as cachoeiras de Pirenópolis-GO, onde vou passar os dias de folia, com vinhos mais leves e despretensiosos.
Li vários comentários de consumidores na página da Home Wine e percebi que existem críticas e elogios variados. Vou beber e tirar minhas próprias conclusões. Depois do carnaval, divulgo no blog. Alegria, vinho e muito folia pra todos!!!!

Comentários

comentários

Close