.

Ainda dá tempo de celebrar a bela campanha “Outubro Rosa” de prevenção ao câncer de mama. Mais que se cuidar, a Inovini e a vinícola Rémy Pannier lhe convidam para festejar a vida com o Rosé D´Anjou (preço sugerido: R$ 110,00). Um autêntico vinho do Vale do Loire, produzido com uvas do distrito de Anjou, onde os vinhedos estão plantados sobre solos ricos em xisto, em uma vinícola com mais de cem anos. Leve e delicado é perfeito para se beber em dias mais quentes. Tem um gostoso frescor, corpo leve, maciez, doçura bem sutil (off-dry) e sabores de frutas vermelhas.

 O vinho rosado está cada vez mais em alta. É um curinga na enogastronomia, pois combina com muitos pratos e aperitivos. Bom acompanhante na beira da piscina, da praia ou numa mesa de jantar. O Rosé D´Anjou é semi-seco e leva as castas 70% Grolleau Gris, 20% Gamay e 10% Cabernet Franc. Tem uma bela cor rosa-salmão claro e brilhante. Aroma muito frutado e límpido, lembrando frutas vermelhas, como morango, framboesa e cereja, complementadas por nuanças florais e mentoladas. Então já sabe: cuide-se e brinde a vida!

Sobre a Inovini

AAurora, tradicional importadora presente no mercado brasileiro desde 1946, lançou em 2009 a marca INOVINI, divisão dedicada exclusivamente ao mercado de vinhos finos. Serviços: Tel.: (11) 3623-228

Comentários

comentários

Close